Homem é preso acusado de estuprar enteada de 4 anos em Dourados

Um homem de 26 anos foi preso na noite de ontem (02), acusado de estuprar uma menina de quatros na rua Major Capilé, no Jardim Santa Maria, em Dourados. O suspeito, identificado apenas como Emanuel, é padrasto da criança.

De acordo com o site Dourados News, na noite de ontem, a mãe da criança chegou na casa onde mora e pegou a filha que estava dormindo no sofá. Ela tirou a roupa da criança, deixando apenas de calcinha e colocou na cama dela para dormir.

Foto ilustrativa
Foto ilustrativa

Em seguida, Emanuel chegou com cervejas e os dois começaram a beber. Eles discutiram e a mãe da vítima foi tomar banho. Enquanto estava no banheiro, a mãe da criança disse ter ouvido um barulho estranho no quarto e, ao sair, encontrou o acusado deitado na cama ao lado da menina e os dois cobertos.

A mulher contou que estranhou o fato e então puxou a coberta, quando encontrou a menina com a calcinha abaixada.

A mãe da menina chamou a Polícia Militar e ele foi detido e encaminhado para a delegacia. Questionado sobre o fato, Emanuel negou ter feito algo, no entanto não conseguiu explicar o porquê a roupa da menor estava abaixada. Ele alegou que teve uma coceira no pênis e ao coçar ficou excitado.

O acusado foi autuado por estupro de vulnerável. A polícia investiga o caso.

Comentários

comentários