Homem é preso acusado de abusar e engravidar enteada de 11 anos em Rio Negro

Um homem de 40 anos foi preso após ser acusado de abusar e engravidar a própria enteada de apenas 11 anos em Rio Negro, cidade distante a 154 quilômetros de Campo Grande. A prisão ocorreu na quinta-feira (04), mas só foi divulgada neste sábado (06).

Foto ilustrativa
Foto ilustrativa

Segundo informações do site Edição de Notícias, a mãe da menina, uma mulher de 39 anos, percebeu que a filha estava com comportamentos estranhos e acabou descobrindo que a criança estava grávida. Depois de conversar com  a mãe, a menor confessou que havia mantido relações sexuais com o padrasto e que ele seria o pai do bebê.

Após a confissão, a mãe da menor mandou o marido ir embora de casa, porém, para sua surpresa, a menina fugiu para morar com o homem. Então, a mãe procurou a polícia na última quinta-feira e denunciou o caso.

A menor passou por exames que constataram a gravidez, assumindo novamente que mantinha relações sexuais com o homem.

O delegado responsável pelo caso, Fábio da Silva Magalhães, de São Gabriel do Oeste, pediu a prisão preventiva do suspeito, que foi preso na região central de Rio Negro. Ele permanece à disposição da polícia e responderá por estupro de vulnerável.

O Conselho Tutelar acompanhou o caso e a menina foi entregue de volta para a mãe.

Kerolyn Araújo

Comentários

comentários