Homem é morto a pauladas após desentendimento em Pedro Gomes

Antônio Alves de Souza, 77 anos, foi morto a pauladas na madrugada de ontem (29), após um desentendimento em uma residência localizada na rua Santos Dumont, na Vila Santo Antônio, em Pedro Gomes. O autor, identificado como Enedir Araujo Marçal, 40 anos, foi preso e alegou legítima defesa.

Segundo informações do site Edição de Notícias, a vítima estava na casa Marçal ingerindo bebida alcoólica, até que se desentenderam e iniciaram uma briga. Ferido, o autor foi até o hospital municipal onde a Polícia Militar foi acionada. Ele contou aos policiais que Antônio havia partido pra cima dele e, para se defender, acabou desferindo pauladas contra o mesmo.

Foto: Edição de Notícias
Foto: Edição de Notícias

Acompanhados do autor, os policiais foram até a casa dele e encontraram o corpo homem caído no chão do quarto. O pedaço de madeira usado no crime também foi encontrado no local e apreendido.

A Polícia Civil foi acionada e a vítima encaminhada para o IML (Instituto Médico Legal) de Coxim. A vítima teve o rosto dilacerado e morreu de TCE (Traumatismo Craniano Encefálico).

O autor foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Pedro Gomes.

Comentários

comentários