Homem é morto com tiro na cabeça após se desentender com dono de bar

O pedreiro Marcio Antonio Soares Freitas, 38 anos, foi assassinado em frente ao Bar do Angolano, que fica na Rua Almirante Barroso, Bairro Oiti, em Três Lagoas, na noite desta sexta-feira (18) e apesar de os motivos do crime ainda não terem sido esclarecidos, a polícia já suspeita do responsável pelo homicídio.

Foto Rádio Caçula
Foto Rádio Caçula

Populares acionaram a equipe de resgate do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) que chegando ao local encontraram a vítima já sem vida e diante dos fatos solicitaram apoio a Polícia Militar que através de guarnições da Rádio Patrulha e ROTAI (Rondas Ostensivas Táticas do Interior) realizou diligências pela região e preservou a cena do crime até a chegada da pericia técnica da Polícia Civil.

O pedreiro teria sido alvejado por um tiro na região da tempora, que atravessou seu crânio e causou duas perfurações e de acordo com informações preliminares da pericia técnica a uma arma de calibre 38 foi utilizada no crime.

Consta no boletim de ocorrência registrado sobre o caso que a irmã da vítima contou que Márcio e Adriano da Silva Rufino, dono do bar, estavam se desentendendo há alguns dias. Ambos têm várias passagens pela polícia, inclusive por porte ilegal de arma de fogo.

A suspeita da polícia é de que a vítima foi baleada no interior do estabelecimento e, em seguida, arrastada para a rua. Autor do crime fugiu as pressas, deixando documentos pessoais no local.

Comentários

comentários