Homem é morto a tiros em frente de casa

Na noite desta quarta-feira (04), por volta das 20h, um homem de aproximadamente 50 anos, identificado como José Carlos de Lima foi assassinado a tiros em frente a um conjunto de quitinetes, localizado na Rua João Gil, Bairro Cristo Rei, em Nova Andradina.

Vítima alvejado com vários tiros Foto Marcos Donzeli
Vítima alvejado com vários tiros Foto Marcos Donzeli

De acordo com testemunhas, José Carlos estava sentado em um banco, em frente as quitinetes, quando dois homens chegaram em uma motocicleta. Nas palavras da testemunha, o garupa desceu, utilizou a luz do celular para identificar o rosto de José Carlos e em seguida deu uma tiro contra a vítima.

Segundo o site Nova News, a testemunha contou que após o disparo José Carlos tentou correr, mas acabou caindo ao solo, momento em que recebeu aproximadamente mais quatro tiros. Após o crime a dupla empreendeu fuga do local tomando rumo ignorado.

A Polícia Militar, Polícia Civil, Perícia Técnica e o delegado de Nova Andradina, Jefferson Rosa Dias, estiveram na cena do crime realizando os levantamentos necessários. No local foram encontrados pelo menos dois projeteis. Ainda não há nenhuma confirmação sobre o motivo do crime, mas a polícia trabalha com a hipótese de que possa haver ligação com o tráfico de drogas.

O filho da vítima estava muito nervoso e aparentemente sob efeito de algum entorpecente. Na quitinete os policiais encontraram substancias análogas a entorpecentes, que foram apreendidas pela Perícia. O filho de José Carlos foi preso e encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina.

Comentários

comentários