Homem é espancado até a morte na área central de Sonora

Paulo Henrique Freitas dos Santos, 37 anos, foi espancado até a morte na madrugada desta quinta-feira (10), em Sonora, distante a 363 quilômetros de Campo Grande. Wilian Fernando Verris, 26 anos, apontado como autor do homicídio, foi preso.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 02h com a informação de que havia um homem sendo agredido na Avenida Pedro Pedrossian, no centro da cidade. Uma equipe policial se deslocou até o local, onde encontraram Paulo caído no solo com ferimentos na cabeça.

download

Wilian, apontado como autor das agressões, estava no local e, bastante descontrolado, ameaçava de morte a vítima que estava no chão. A polícia contou com o apoio de duas testemunhas e o suspeito foi algemado. Mesmo assim, ele continuava fazendo ameaças de morte para Paulo que já estava sem vida.

Para a polícia, Wilian contou apresentou duas versões para o crime. A primeira seria que Paulo havia tentado roubá-lo, porém nenhuma quantia em dinheiro foi encontrado nem com o suspeito e nem com a vítima. A segunda versão é que ele havia encontrado a vítima em uma praça e teria sido convidado a praticar um furto.

O caso foi registrado como homicídio qualificado por motivo fútil na Delegacia de Polícia Civil de Sonora.

Kerolyn Araújo

Comentários

comentários