Homem é encontrado morto com corda no pescoço no Parque do Lageado

Marcelo Castro da Silva, 39 anos, foi encontrado morto no final da tarde de ontem (26), na residência onde morava, no bairro Parque do Lageado. O homem estava com uma corda no pescoço.

foto_13425_2003-10-16_grande

Segundo informações do boletim de ocorrência, o corpo foi encontrado pela ex-esposa de Marcelo. Ela foi até a casa do ex-marido ajudá-lo nos afazeres domésticos, quando encontrou a vítima caída atrás do sofá. Ela ligou para o irmão de Marcelo que foi até o local.

O corpo estava caído atrás do sofá com uma corda no pescoço. A Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados, mas quando chegaram ao local constataram o óbito da vítima.

Marcelo morava em uma casa em um terreno onde há mais duas casas, onde moram familiares da ex-mulher. Eles foram casados durante 17 anos e estavam separados há aproximadamente um ano.

Ainda segundo a ocorrência, em frente a porta da residência de Marcelo havia marca de pneu de moto, mas que não teria sido feita por nenhum dos outros moradores do local. Segundo a ex-esposa, Marcelo fazia uso excessivo de bebida alcoólica.

O caso foi registrado como morte a esclarecer na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) da Vila Piratininga.

Kerolyn Araújo

Comentários

comentários