Homem é baleado enquanto tomava tereré com amigo na periferia da Capital

Lauro Afonso de Almeida, de 35 anos, foi ferido a tiros ontem à noite (5) na rua Beberu, Jardim Tijuca, em Campo Grande.

Ele foi socorrido por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado a uma unidade de saúde.

A tentativa de assassinato, segundo a polícia, pode ter sido motivada por disputa de ponto de tráfico de drogas naquela região.

Segundo informações da ocorrência policial, uma pessoa que presenciou o crime disse que estava sentada em cima do muro tomando tereré com a vítima, quando foram surpreendidos por dois homens numa moto Yamaha Fazer, de cor roxa.

O piloto parou em frente à casa e o carona efetuou os disparos.

Segundo a testemunha, Lauro foi atingido por pelo menos dois disparos na região do tórax. Ainda de acordo com as informações do boletim de ocorrência, a vítima é conhecida no meio policial como traficante de drogas da região e que o crime pode ser em razão da disputa pelo tráfico.

O caso foi registrado como homicídio simples na forma tentada na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

Comentários

comentários