Homem é atingido por quatro tiros e enteado é suspeito

Divulgação - Depac
Divulgação – Depac

Na noite desta segunda-feira (3), a Polícia Militar foi acionada um homem que foi vítima de disparos de armas de fogo e que estava no posto de saúde do Bairro Aero Rancho. Rildo Alem Lopes foi atingido por quatro tiros, o fato ocorreu por volta das 22h.

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, a esposa de Rildo, Maria da Glória disse ao policial que seu filho Robby Santiago Ferreira de Oliveira (enteado de Rildo) e a vítima discutiram anteriormente e que o jovem efetuou vários disparos contra o padrasto. O caso aconteceu na residência do casal, mas como o enteado de Rildo fugiu após efetuar os disparos, Maria deu o endereço da casa do rapaz.

A equipe da PM foi até a casa de Robby, quando chegou ao local, na rua Damianópolis, Bairro Jardim das Hortências, constatou que o jovem havia fugido. O portão estava aberto e a polícia adentrou, ao vistoriar a casa localizou duas balanças de precisão, vacias, porções de pasta base, papelotes e mais R$2.455,00. Todos os materiais foram apreendidos e levados a delegcia.

O caso foi registrado na Depac-Piratininga como homicídio simples na forma tentada e Robby não foi encontrado.

Comentários

comentários