Homem de 74 anos é preso após estuprar bisnetas da esposa

Um homem de 74 anos foi preso suspeito de estuprar duas meninas, de seis e oito anos. As vítimas são bisnetas da mulher do idoso. Ele foi preso no dia 15 deste mês, mas a informação só foi divulgada nesta segunda-feira, dia 26 de setembro, pela Dam (Delegacia de Atendimento à Mulher) de Paranaíba).

bisn

Conforme informações da polícia, a criança de seis anos mora em outra cidade, mas foi abusada quando foi passar uns dias na residência da bisavó. Ao voltar para a casa, a crianças apresentou comportamento diferente e acabou contatando o que havia acontecido. O caso foi registrado na delegacia do município.

Após a denúncia da criança, os familiares descobriram que o suspeito já havia violentado também a menina de 8 anos, que mora em Paranaíba e sempre frequentava a casa da bisavó. Questiona, a vítima contou que há aproximadamente dois anos tem sido vitima de abusos sexuais.

O idoso foi indiciado por estupro de vulnerável e encaminhado para o estabelecimento penal da região, onde aguarda a decisão da Justiça. (Com informações do site Jornal do Povo)

Comentários

comentários