Homem de 58 anos morre após bater a cabeça e sair de posto sem alta médica

Divino de Souza Fernandes, 58 anos, morreu na noite de ontem (06), na Santa Casa de Campo Grande após dar entrada no hospital em estado grave de traumatismo craniano. Ele estava internado há quatro dias.

Segundo informações do registro policial, no dia 02 de março a vítima estava chegando em sua residência, quando caiu e bateu a cabeça no muro na residência. Ele ficou desacordado por aproximadamente cinco minutos e, quando acordou, tentou levantar e caiu de novo, batendo novamente a cabeça.

samuambulanciaO Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou e Divino foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (Upa) do bairro Tiradentes. Ele foi diagnosticado com traumatismo craniano e ficou no local em observação. A vítima não quis ficar no posto de saúde e saiu sem receber alta médica.

Divino, acompanhado de um filho, retornou para casa. Quando estava chegando na residência, caiu, bateu a cabeça novamente e desmaiou. Ele foi socorrido pelo Samu e encaminhado ao posto. Como o caso era grave, a vítima foi levada para a Santa Casa, onde faleceu na noite de ontem (06).

O caso foi registrado como morte a esclarecer na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro.

Kerolyn Araújo

Comentários

comentários