Homem de 58 anos é preso por estupro de vulnerável em Dourados

Um homem de 58 anos foi preso na tarde da última sexta-feira (13), em Dourados, após ser acusado de estupro de vulnerável contra uma menina de seta anos. O caso teria acontecido na quinta-feira (12).

Foto ilustrativa
Foto ilustrativa

Segundo informações do site Dourados News, o homem morava em um assentamento no bairro Altos da Alvorada e atraiu a criança até sua casa oferecendo frutas e iogurtes. Ao chegar no local, a criança teria sido obrigada a tirar a roupa, momento em que o acusado teria passado a mão em seu corpo.

A menina conseguiu fugir do local e contou o caso para a mãe. A Polícia Militar foi acionada e o suspeito fugiu, porém foi encontrado posteriormente por meio de denúncias anônimas.

O acusado foi encaminhado à Delegacia da Mulher, onde negou o caso e afirmou que apenas ofereceu os alimentos à menor. O exame de corpo de delito feito na vítima não constatou penetração.

De acordo com a polícia, várias denúncias parecidas foram feitas e as características dos suspeitos batem com a do acusado, porém, os casos ainda serão investigados.

Comentários

comentários