Homem de 54 anos tenta abusar de convidada de festa e finge suicídio

Um homem de 54 anos simulou um suicídio duas vezes na madrugada desta segunda-feira (21), após tentar abusar sexualmente de uma jovem que estava em uma festa na casa dele, no bairro Residencial Rancharia, em Campo Grande.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o homem e sua esposa fizeram uma festa na residência para comemorar a chegada de um filho que mora em Brasília. Durante a festa, uma das convidadas passou mal após ingerir bebida alcoólica e foi para o quarto de um dos filhos do casal.

download

Momentos depois, o filho contou para a mãe que o pai havia tentado molestar a jovem que havia passado mal no banheiro. A esposa não deixou que o suspeito dormisse no mesmo quarto e ele forjou o primeiro suicídio.

O suspeito entrou em um dos quartos e trancou a porta. Com um revólver calibre 38, ele deu um disparo. O filho arrombou a porta do quarto e, dentro do local, tentou desarmar o pai, porém o homem disse que só saíria de lá se a mulher deixasse ele se explicar. Com a negativa do filho, o homem prometeu que iria dormir.

O filho deixou o quarto e, minutos depois, ouviu o segundo disparo. Com medo que o pai tivesse tirado a própria vida, ele novamente entrou no quarto. Mais uma vez, o homem havia dado um tiro para comover a esposa. O filho conseguiu desarmá-lo e acionou a Polícia Militar.

O caso foi registrado como disparo de arma de fogo na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) da Vila Piratininga.

 

Comentários

comentários