Homem de 52 anos é surpreendido no quintal de casa e espancado até a morte

Um homem de 52 anos foi espancado até à morte, em Dourados. O homicídio aconteceu por volta das 20h de ontem, na Rua Barnabé Minhos, no Jardim Flórida II, noticia o Portal Dourados Agora.

Policial no local do crime em Dourados (Foto: Cido Costa/Douradosagora)
Policial no local do crime em Dourados (Foto: Cido Costa/Douradosagora)

De acordo com a polícia, Claudemir de Souza Lima estava em companhia da mulher, nos fundos da residência, quando chegou o suspeito que trafegava numa motocicleta Honda Biz de cor vermelha.

O homem, que usava terno e gravata, desceu com um capuz na cabeça e agrediu Claudemir à pauladas, principalmente na cabeça e tórax. A esposa de Claudemir tentou intervir e, conforme relatado à polícia, ela foi ameaçada e obrigada a entrar na casa. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado mas nada pôde fazer. Claudemir morreu na hora, vítima de politraumatismos.

Pouco depois, o SIG (Serviço de Investigação Geral) prendeu o homem identificado como Antônio César, de 42 anos, que chegava na motocicleta em casa, à Rua Desiderio Felipe de Oliveira, no mesmo bairro em que mora a vítima.

Conforme a polícia, Antônio havia escondido, num veículo da família, o capuz e a jaqueta. O porrete, ele deixou numa mata, perto dali, onde foi apreendido pela polícia.

O suspeito nega envolvimento na morte de Claudemir, no entanto, foi autuado em flagrante por crime de homicídio. Conforme informações da polícia, Claudemir era albergado do regime semiaberto, por tráfico de droga.

Comentários

comentários