Homem assalta tapiocaria, foge mas é preso após vítima rastrear celular roubado

Caso foi registrado na Depac do Piratininga (Foto: Divulgação )
Caso foi registrado na Depac do Piratininga (Foto: Divulgação )

Claudiston Teixeira Silva (25), foi preso em flagrante, após assaltar uma tapiocaria, a polícia chegou ao assaltante por meio de rastreamento de um aparelho que ele havia roubado. O crime aconteceu por volta de 21h de ontem (16), na Rua Clineu da Costa Moraes, em Campo Grande.

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, a dona do estabelecimento, Elita Cosmo (52) contou que atendia na tapiocaria, quando foi surpreendida por um rapaz que adentrou o comércio andando rápido e com as mãos por dentro da roupa, falando que estava armado e anunciou o assalto.

Claudiston roubou R$ 30 que estava no caixa, um celular iPhone e mais R$ 34 de dois clientes que estavam no estabelecimento. Em seguida, o rapaz fugiu em uma motocicleta Biz, de cor verde. A PM foi acionada e no local uma das vítimas informou que havia conseguido rastrear o assaltante, pelo celular roubado.

A equipe do 1º Batalhão da Força Tática, então, seguiu o trajeto do rastreamento e conseguiu localizar Claudiston na Avenida Brilhante. No momento da abordagem, o homem jogou o aparelho celular, que foi encontrado logo depois. O rapaz acabou confessando o crime. Ele foi preso em flagrante por roubo e encaminhado à Depac-Piratininga.

Comentários

comentários