Homem assalta farmácia, tenta fugir em táxi, mas acaba preso

O suspeito fugiu em um táxi. (Ilustrativa - reprodução)
O suspeito fugiu em um táxi. (Ilustrativa – reprodução)

Elizeu da Costa Barbosa (34) é suspeito de roubar uma farmácia e foi preso em flagrante após tentar fugir em um táxi,na madrugada de hoje (01), em Campo Grande. O homem tem várias passagens pela polícia por furto, roubo e violência doméstica.

De acordo com o boletim de ocorrência, Elizeu invadiu o estabelecimento comercial entre a Rua José Antônio e a Avenida Afonso Pena, fingiu estar armado e roubou dois desodorantes, seis barbeadores e R$ 50 em dinheiro. Depois que Elizeu saiu do local, as atendentes imediatamente acionaram a PM.

Após o crime, o homem foi andando até um ponto de táxi, próximo a Prefeitura, embarcou no carro e tentou fugir, mas foi interceptado pela Polícia Miliar e preso.

O taxista de 45 anos declarou aos policiais que não chegou a desconfiar do rapaz. Elizeu foi reconhecido pelas três funcionárias da farmácia. Ele foi preso em flagrante e encaminhado à Depac-do Centro.

Comparado ao ano passado, 2016 tem sido mais criminoso. De janeiro até final de outubro, foram registrados 6.197 roubos na Capital, 720 casos a mais que no mesmo período do ano passado.

Comentários

comentários