Homem agride mulher em trabalho de parto dentro de hospital

Felipe da Conceição foi preso em flagrante e, além da lesão corporal, foi acusado de receptação de moto roubada

Rio – Já em trabalho de parto, uma jovem de 21 anos foi agredida dentro do hospital pelo próprio parceiro na Baixada Fluminense, na madrugada desta terça-feira. Felipe da Conceição foi preso em flagrante no Hospital da Mulher Heloneida Studart por agentes da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de São João de Meriti. Além da agressão, o homem foi acusado de receptação por estar com uma moto roubada.

Homem agride mulher em trabalho de parto dentro de hospital na Baixada
Homem agride mulher em trabalho de parto dentro de hospital na Baixada

De acordo com a Polícia Civil, as investigações estão em andamento para apurar as circunstâncias do fato. A vítima e o autor foram ouvidos e testemunhas e funcionários da clínica estão sendo intimados para depor na Deam. Internada desde sexta-feira na unidade de saúde, a vítima já teria um filho com Felipe e, diversas vezes, deu queixa de agressões contra Felipe.

No mesmo dia da agressão, Felipe ameaçou a mulher dentro da enfermaria e prometeu voltar no mesmo dia. Testemunhas dizem que, por volta das 17h, o homem cumrpiu a promessa e estava armado. A vítima continua internada e sem previsão de alta.

Comentários

comentários