Hoje vereadores votam quatro PLs que tratam sobre “meio ambiente” da Capital

vereadoresOs vereadores da Câmara de Campo Grande na sessão ordinária de quinta-feira (10) tratam sobre quatro PLs (Projetos de Lei) que versam, direta ou diretamente, no meio ambiente da Capital. Em segunda discussão e votação final serão votados três Projetos, e um entra na analise. As matérias não são de aplicação direta ao bioma natural do Meio Ambiente, mas podem influenciar a população em atitudes e ou ações a serem vista ou desenvolvidas no município.

O primeiro PL da lista é o de n° 8.145/15, que já entrou na pauta diversas fez, mas era retirado, por conta da não presença em plenário, na hora de votação, dos autores vereadores Carla Stephanini e Prof. João Rocha. O PL dispõe sobre a nova denominação da Avenida o Poeta, localizada no Parque dos Poderes. O intuito é homenagear o poeta de MT-MS, Manoel de Barros, completando o nome da rua com sua personalidade. A cidade está celebrando o centenário do poeta em 2016.

Também o Projeto de Lei n° 8.327/16, de autoria do vereador Dr. Cury, que institui o tema “Bem Estar Animal” como tema transversal na grade curricular das escolas públicas no município de Campo Grande –MS.

E o Projeto de Lei n° 8.329/16, de autoria do vereador Roberto Durães, que autoriza o Poder Executivo a criar o Programa “Rua da Criança e do Lazer” no município de Campo Grande-MS.

Primeira

Já em primeira discussão e votação será votado o Projeto de Lei n° 8.027/15, de autoria da vereadora Luiza Ribeiro, que denonima área livre verde situada entre as ruas da Prata, Lino Villachá e Avenida Cândido Garcia de Lima, no Bairro Nova Lima, Campo Grande-MS.

Serviço – A sessão ordinária acontece a partir das 9 horas, na sede da Casa de Leis, localizada na Avenida Ricardo Brandão, n° 1.600, Bairro Jatiuka Park.

Comentários

comentários