Henri Castelli é acusado por homofobia

yahoo/SM

Ator nega ter destratado fã 

Foto

Henri Castelli foi acusado de homofobia por um fã que o abordou durante o Rock in Rio. Em um post no Facebook, Sérgio Luiz Felix relatou que foi mal tratado pelo ator por ser gay. “Não bastou o cancelamento do show da Lady Gaga e ainda sofri homofobia por parte do Henri Castelli no dia 15 do Rock in Rio. Gostaria de expor o quão escroto esse cara foi comigo. Estava eu e meus amigos próximos ao stand da Multishow quando avistamos o ator. Então, aproximei e educadamente pedi uma foto. Quando posei, ele me interrompeu e disse: ‘Não sou viado. Será que você pode fazer pose de homem?’. Eu, chocadíssima com a situação, respondi dizendo que como viado eu faria pose de viado, sim. E em seguida pedi para meus amigos gravarem o bafo que estava acontecendo. Quando a mulher que estava com ele (de costas na foto) ouviu, logo tratou de colocar panos quentes e não deixou ele repetir para que meus amigos conseguissem trocar para o modo filme e registrassem em vídeo”, escreveu ele na rede social.

Em seu canal, o youtuber Luciano Sicchierolli, conhecido por dar dicas sobre o mundo da moda, confirmou o ocorrido e contou que estava no mesmo camarote do ator e presenciou a cena descrita por Sérgio Luiz Felix. “Eu fiquei muito chocado com o que eu vi. Tentaram colocar panos quentes, ninguém viu, ninguém ouviu, mas eu vi e eu achei tão ridículo que eu precisava falar que eu assisti de camarote. Eu só não falei nada porque não queria arrumar confusão. Foi triste ver uma pessoa pública como ele fazer um negócio desses”, contou Luciano.

No Instagram, Henri Castelli se pronunciou o ocorrido e negou que seja homofóbico. ” “Serei breve quanto ao ocorrido para responder a todos da comunidade LGBT, a qual tenho MUITO RESPEITO E MUITO AMOR. Eu sou um defensor do amor livre e lamento uma pessoa maldosa e irresponsável fazer uma postagem dessas (isso além de feio, cruel é crime). Sempre fui a favor da comunidade gay! Sempre apoiei as causas! E tenho maior amor e orgulho dos meus amigos gays! Aliás, amo todos meu amigos independente da orientação sexual. Amor acima de tudo!”, escreveu o ator.

Comentários

comentários