Guarda municipal é preso após furtar carne em Hipermercado na Capital

O guarda municipal Carlos Alexandre Barbosa, de 29 anos foi preso ontem à noite (25), suspeito de furtar carne de um supermercado em Campo Grande.

Os policais encontraram uma peça de carne na mochila do rapaz (Foto: Ilustração)
Os policais encontraram uma peça de carne na mochila do rapaz (Foto: Ilustração)

De acordo com o registro policial, ele foi abordado por funcionários do Hiper Comper Jardim dos Estados, localizado na Avenida Mato Grosso, porém se negou a abrir sua mochila.

À polícia, ele disse que esqueceu de devolver o produto na gôndola depois de observar que não tinha o dinheiro para pagar.

Um segurança do supermercado disse à polícia que o homem andava pelos corredores devolvendo mercadorias nas prateleiras e isso chamou atenção dos funcionários.

Em seguida, ele saiu do interior do comércio e foi abordado pelo funcionário. Ele então se negou a abrir a mochila e também a acompanhar o segurança.

Diante disso, o rapaz foi imobilizado pelo segurança até a chegada da Polícia Militar. Durante conversa com os PMs, o suspeito se identificou como servidor municipal.

Os policiais encontraram uma peça de maminha em sua mochila.

O delegado plantonista da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro, Cleverson Alves dos Santos, arbitrou fiança de R$788.

Antes do pagamento, porém, ele foi encaminhado para audiência de custódia, onde será decidido se a fiança será mantida ou se ele será liberado.

Comentários

comentários