Guarda Municipal e Bptran retiram mais 18 veículos irregulares de circulação

Em nova blitz de trânsito realizada ontem (9), pela Guarda Civil Municipal (GCM) em parceria com Policiais Militares do Batalhão de Policiamento de Trânsito (Bptran), foram realizadas 44 autuações. Ao todo foram removidos para o pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) 17 motos e 1 carro.

10retira

 

As blitze desenvolvidas têm apresentado resultado satisfatório e através delas, condutores sem habilitação e veículos irregulares têm sido tirados de circulação. Somente nos últimos seis meses foram feitas mais de 2000 remoções de veículos ao Detran.

O secretário Municipal de Segurança, Valério Azambuja destaca que a parceria entre os agentes da Guarda e Policiais Militares do (Bptran) tem rendido resultados positivos para o trânsito da capital. “O trabalho integrado das duas corporações tem diminuído o número de acidentes e mortes no trânsito. E nosso objetivo é este, oferecer mais segurança para os usuários do trânsito da capital”.

Os índices de mortes no trânsito da Capital tiveram redução expressiva, em comparação com o mesmo período do ano passado. De acordo com os dados do GGIT (Gabinete de Gestão Integrada de Trânsito), de janeiro a junho de 2014 foram 62 mortes. Já no mesmo período deste ano, foram 38 óbitos, o que mostra uma redução de quase 40% de um ano para o outro.

Comentários

comentários