Guaraci Fontana vai substituir interinamente Márcio Monteiro na Sefaz

Silvio Ferreira

Guaraci Fontana exercia a função de secretário-adjunto da Sefaz (Foto: Reprodução – Facebook)

O fiscal tributário Guaraci Luiz Fontana, da Sefaz (Secretaria Estadual de Fazenda), foi designado pelo governador Reinaldo Azambuja (PSDB), em decisão, assinada na última sexta-feira (10) e publicada na edição desta segunda-feira (13) do Diário Oficial do Estado de Mato Grosso do Sul, para o comando interino da pasta. Guaraci exercia a função de secretário-adjunto da Sefaz desde abril, acumulando ainda a função de superintendente do Tesouro.

Guaraci assume o posto em substituição ao secretário Márcio Monteiro (PSDB), exonerado na última sexta-feira (10), por ter sido indicado pelo governador para o cargo de conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE/MS), para a vaga de José Ricardo Cabral, que se aposentou neste mês. A substituição foi aprovada pela Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul e a nomeação confirmada, mas a data de posse ainda não foi indefinida.

Filiado ao PSDB – assim como o indicado para a outra vaga aberta com a aposentadoria de Marisa Serrano, deputado estadual Flávio Kayatt – Monteiro deve se desfiliar da legenda, premissa estabelecida pelo TCE para o exercício do cargo de conselheiro.

Comentários

comentários