Grupo faz arrastão em escola com arma e pedaços de madeira

Cinco homens encapuzados invadiram uma escola na noite de ontem (4) e fizeram um arrastão no local. A unidade fica na cidade de Araguaína, região norte do Tocantins. De acordo com a Polícia Militar, os bandidos estavam armados com pedaços de madeira e arma de fogo.

O grupo invadiu a Escola Municipal Francisco Bueno de Freitas e levou celulares dos funcionários. Segundo a PM, buscas foram realizadas no entorno da unidade, mas ninguém foi detido. De acordo com informações, nenhum dos funcionários ficaram feridos.

estudante-1
O estudante Eduardo Soares Ribeiro foi baleado em junho, durante arrastão em escola (Foto: Divulgação/G1)

Outros casos

Conforme o G1, este é o quarto registro de assalto em escolas de Araguaína. No dia 15 de setembro bandidos levaram celulares, bolsas e joias dos professores, durante um arrastão na Escola Municipal Meu Castelinho.

Em junho deste ano, criminosos invadiram uma escola estadual na cidade, fizeram um arrastão e atiraram em um estudante. Eduardo Soares Ribeiro foi baleado nas costas e ficou em uma cadeira de rodas.

Em maio, um grupo composto por seis homens armados invadiu um colégio no município e roubaram alunos que estavam alojados na escola para participar dos Jogos Estudantis (JETS) do Tocantins.

Comentários

comentários