Grupo de jovens assalta casal de adolescentes na Afonso Pena, esfaqueia rapaz e foge

Caso foi registrado na Depac do Centro. Foto: Divulgação
Caso foi registrado na Depac do Centro. Foto: Divulgação

Um casal de adolescentes, os dois de 16 anos, foi vítima de um assalto na Avenida Afonso Pena, na noite deste domingo (30), por volta das 20h em Campo Grande. Um grupo de jovens cercou o casal e durante o assalto acabou esfaqueando uma das vítimas.

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, o casal caminhava no canteiro da Avenida Afonso Pena quando foi cercado por seis adolescentes, um deles estava munido com uma faca e anunciaram o roubo.

Eles mandaram que os dois entregassem os celulares, as vítimas não reagiram e entregaram os aparelhos. Antes de fugir um dos autores desferiu um golpe de faca no pescoço do adolescente, que foi socorrido e passa bem. A namorada do rapaz acionou a Guarda Municipal e a Polícia Militar.

Após a denúncia a equipe da PM realizou ronda nas proximidades. Os policiais encontraram o grupo no pontilhão da Avenida Afonso Pena. Eles foram levados para a Depac do Centro e dois deles foram reconhecidos pelo casal.

Os celulares não foram encontrados. Os autores falaram à polícia que se desfizeram do aparelho. Os dois adolescentes serão autuados por roubo majorado pelo concurso de pessoas e serão encaminhados para a Unidade Educacional de Internação(Unei).

Comentários

comentários