Grupo de 100 caminhões faz carreata pelo impeachment de Dilma

O Sindicato das empresas de Transporte de Mato Grosso do Sul realizou no início da tarde de hoje(18), um extensa carreata, como parte integrante da movimentação pró impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT). São pelo menos 100 caminhões que saíram dos altos da Avenida Afonso Pena e em um buzinaço fizeram grande barulho em protesto contra o governo federal.⁠⁠⁠⁠

Os empresários adesivaram os caminhos pelo movimento Reaja Brasil. Nas fachadas dos veículos faixas contra a corrupção, o governo Dilma Rousseff e exaltando o juiz Sérgio Moro.

Cem caminhões participam do protesto Foto Lúcio Borges
Cem caminhões participam do protesto Foto Lúcio Borges

De acordo com um representante do grupo, Sérgio Amâncio, a participação foi em peso e compõe as manifestações pela mudança de Governo. “Esse não é nosso primeiro manifesto por nossa categoria e pelo país neste governo. Mas esperamos e compomos a reação do Brasil para findar este desgoverno e tirar este grupo. Esperamos melhorar o pais e ter também nossas reivindicação”, disse Sérgio.

Os caminhoneiros além da Afonso Pena, também seguiram pela Avenida Fernando Corrêa da Costa, acessou a Rua Ceará e foi para a Avenida Ministro João Arinos. Inicialmente estava prevista a volta ao ponto de origem pela Afonso Pena.

Matéria: Lúcio Borges

Comentários

comentários