Grito do Rock traz guitarrista do The Police e baixista do Barão Vermelho a Campo Grande

In this March 18, 2015 file photo, Andy Summers from The Police poses for a portrait in promotion of his documentary, "Can't Stand Losing You: Surviving the Police" based on his 2006 memoir "One Train Later," in New York. (Photo by Scott Gries/Invision/AP)No dia 14 de agosto acontece em Campo Grande, no Rota Acústica, o “Grito Rock Fest”, que promete ser o show internacional do ano, com o guitarrista Andy Summers e o baixista Rodrigo Santos, das bandas The Police e Barão Vermelho.

A promoção é do Governo do Estado por meio da Rádio 104 FM e TV Educativa e parceiros das emissoras do Estado.

Os organizadores anunciam uma estrutura com bangalôs, camarotes, posta e praça de alimentação para o conforto do público. O show é uma produção do programa Grito do Rock apresentado por Tiago Além na 104 fm, que anuncia ainda a presença de Guga Borba da banda Naip, Fábio Corvo, do Bando do Velho Jack, Saldanha da Winchester, Gustavo da Banda Links, Luciano da Hollywood Cowboy e Hugo da Banda Haiwana.

Outra atração será o lendário roqueiro e o segundo mais velho cantor de rock em atividade, o cantor Serguei, que fará um show especial com Melo, o novo talento do pop sul-mato-grossense.

O show será baseado nos repertórios do Barão vermelho e do The Police. Os dois astros vão desfilar um repertório antológico, com Roxanne, Message in a Bottle, Sincronicity, So Lonely, Every Little Thing She Does is Magic, Maior Abandonado, Pro Dia Nascer Feliz , Por Você, Exagerado e Bete Balanço entre outros clássicos do rock.
Neste show Andy e Rodrigo estarão acompanhados por Fernando Magalhães, também guitarrista do Barão Vermelho, e por Kadu Menezes, ex Kid Abelha na bateria.

00000

Andy Summers é considerado um dos maiores guitarristas do mundo e integrante de uma dos maiores bandas de todos os tempos, tendo vendido mais de 100 milhões de cópias. Andy tem uma relação muito forte com a música brasileira, já gravou com Victor Biglione, Roberto Menescal e Fernanda Takai. Agora ele se junta a Rodrigo Santos, baixista do Barão Vermelho há mais de vinte anos. Ele já tocou com grandes nomes do rock brasileiro, como Kid Abelha, Lobão, João Penca e Miquinhos Amestrados.

Pela primeira vez Andy vem ao Brasil para tocar rock in roll com um artista brasileiro e o escolhido para esse trabalho foi Rodrigo Santos. No ano passado Andy foi a um show de Rodrigo e ficou impressionado com a sua energia a ponto de subir ao palco para dar uma canja.

Notícias MS

 

Comentários

comentários