Brasil tem chances reais de conquistar três medalhas de ouro nesta quinta-feira

Á tarde, Martine e Kahena Kunze podem ser campeãs na classe 49er da vela e na madrugada Bruno e Alison jogam pelo ouro no vôlei de praia.

O Brasil tem chances reais de conquistar três medalhas de ouro nesta quinta-feira. Pela manhã, Isaquias Queiroz disputa a final do C1 200m. Na parte da tarde, Martine e Kahena Kunze podem ser campeãs na classe 49er da vela e, já na madrugada, Bruno e Alison jogam pelo ouro no vôlei de praia. Antes do duelo na praia, Usain Bolt disputa a decisão dos 200m rasos, prova que pode ter recorde mundial.

Isaquias Queiroz vence a semifinal 1 da canoagem velocidade (K1 200m) (Foto: Divulgação )
Isaquias Queiroz vence a semifinal 1 da canoagem velocidade (K1 200m) (Foto: Divulgação )

OLHA ELE DE NOVO

Usain Bolt participa, nesta quinta-feira, da final dos 200m rasos. Depois de passar tranquilamente na semifinal, pode pintar até recorde mundial no Engenhão, às 22h30. 

OLHA ELE DE NOVO, PARTE II

Isaquias Queiroz disputará a final do C1 200m na manhã desta quinta-feira, a partir das 9h23, na Lagoa Rodrigo de Freitas 

FINAL NA PRAIA

Alison e Bruno disputam a medalha de ouro no vôlei de praia com os italianos Nicolai e Lupo, às 23h59, em Copacabana.

CHANCE DE MEDALHA

Aline Silva é a principal chance de pódio do Brasil na luta olímpica, modalidade ainda pouco divulgada por aqui. Vice-campeã mundial em 2014 na categoria 75kg, ela estreia às 10h, na Arena Carioca. As medalhas são entregues a partir das 16h.

CHANCE DE MEDALHA, PARTE II

Martine Grael e Kahena Kunze disputam, a partir das 15h20, a regata da medalha da classe 49er da vela. A dupla divide a liderança com outras três duplas e, caso vença a prova, fica com o ouro.

MULTICAMPEÃ

Saori Yoshida tem 13 títulos mundiais e três olímpicos na luta olímpica. A japonesa da categoria até 58kg tentará o tetra olímpico. As finais acontecem a partir das 16h.

CLÁSSICOS NO VÔLEI 

Não tem mais Brasil, mas são dois jogos que prometem bastante na semifinal feminina do vôlei. Às 13h, tem Sérvia e EUA, enquanto às 22h15, a China duela com a Holanda.

FINAL COM OS LEÕES

A equipe masculina de hóquei na grama da Argentina não é tão badalada quanto a feminina, mas foi mais longe no Rio de Janeiro. Nesta quinta-feira, os Leões fazem a final da competição contra a Bélgica.

Comentários

comentários