Gripado, Silvio Santos cancela gravações e vira alvo de boatos

Com uma forte gripe e dores em um joelho, Silvio Santos não grava sua atração semanal desde a semana passada. Uma gravação prevista para hoje (23) foi cancelada.

Sem Programa Silvio Santos inédito, o SBT recorreu a uma reprise no último domingo, o que levou fãs do apresentador, de 84 anos, a especular sobre seu estado de saúde.

O apresentador Silvio Santos em gravação do programa do dia 14, o último inédito exibido pelo SBT Foto Lourival Ribeiro/SBT
O apresentador Silvio Santos em gravação do programa do dia 14, o último inédito exibido pelo SBT Foto Lourival Ribeiro/SBT

 

Ontem à noite, um boato de que o empresário estaria internado levou jornalistas às portas do hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.

A assessoria de imprensa do SBT nega que Silvio Santos tenha sido internado. Diz que ele está em casa, despachando assuntos administrativos, e que passa bem. Segundo uma fonte próxima ao apresentador, ele está com uma gripe forte, que insiste em não ir embora e prejudica sua voz, e também sofre com dores em um joelho.

A preocupação dos fãs se fundamenta na idade e no fato de Silvio Santos ter tido câncer recentemente. Em entrevista à revista Veja São Paulo, no início do ano passado, ele revelou que retirou um câncer de pele na perna direita. “Era uma ferida, que virou um tumor e agora foi removida. E só”, disse. Em meados de 2013, o apresentador retirou a próstata, para evitar câncer, e desde então usa cueca especial.

Silvio Santos costuma gravar programas com antecedência, mas não nesta época do ano. Ele começa a estocar programas em agosto poder tirar férias entre dezembro e março, quando costuma viajar com a mulher para Orlando, nos Estados Unidos.

O SBT teve que reprisar uma edição do Programa Silvio Santos no último domingo justamente porque não havia nada inédito gravado.

Comentários

comentários