Grávida está entre os seis mortos em colisão com 8 veículos na BR-163

A Polícia Civil de Naviraí, a 366 quilômetros de Campo Grande, identificou as vítimas fatais do acidente ocorrido na BR-163 hoje. Morreram Milton Camargo da Silva, 43 anos, e sua filha grávida Gabriela Fernanda Camargo da Silva, 15 anos, de Naviraí (MS), que estavam em um dos carros de passeio; Almir José Canavezi, 47 anos, de Eldorado (MS), que estava no veículo Honda Civic; Paola de Avila Teles, 15 anos, de Sapiranga (RS), que estava no veículo Cordoba preto, ficou soterrada pela carga de pedrinhas de piche de um dos caminhões envolvidos, a mãe dela, Elizete Chaves de Avila, 33 anos, que também estava no veículo e morreu a caminho do hospital e o pai Josimar.

Foto Divulgação Polícia Civil
Foto Divulgação Polícia Civil

De acordo com o delegado Claudineis Galinari, a lém das vítimas fatais, M.C.A de 12 anos fraturou as duas pernas mas o estado de saúde dele é estável. Outra vítima identificada como Valcir Chaves de Avila foi transferido para Dourados em estado grave.

Segundo o delegado, o motorista do caminhão que teria perdido o freio e causou o acidente, David Junior Souza Cabral, foi preso.

Equipe do Corpo de Bombeiros de Mundo Novo, CCR MS Via e PRF (Polícia Rodoviária Federal) atenderam a ocorrência. Segundo a PRF (Polícia Rodoviária Federal), até o presente momento, 15 feridos foram encaminhados para hospitais da região. Duas pessoas foram levadas para o hospital de Naviraí e oito estão sendo atendidas no hospital em Mundo Novo.

Comentários

comentários