Grávida de cinco meses é sequestrada pelo ex-marido em Coronel Sapucaia

coronel-sapucaiaUma mulher de 18 anos e grávida de cinco meses afirmou ter sido sequestrada pelo ex-marido na última sexta-feira (11) em Coronel Sapucaia, distante 400 km de Campo Grande. O crime ocorreu após o autor não aceitar o término do relacionamento.

De acordo com informações do site A Gazeta News, a mulher de 18 anos, e que não teve a identidade revelada, disse aos policiais que o autor é morador de Coronel Sapucaia e seria supostamente o pai da criança.

A vítima explicou também, que após terminar o relacionamento há algum tempo, se mudou para um outro bairro na cidade de Amambai e que teria iniciado um novo relacionamento. Fato que deixou o ex-companheiro inconformado.

O autor, Cleiton Nunes dos Santos de 25 anos, foi até o local onde sua ex-mulher estava morando e a obrigou a subir na garupa da moto que conduzia, uma Honda CG com placas de Amambai.

Moradores acionaram os policiais logo após o ocorrido. E ainda de acordo com o site, a vítima conseguiu enviar uma mensagem para um conhecido, pelo celular do ex-marido, informando sua localização.

Quando os policiais chegaram até o local indicado pela vítima, ela disse estava sozinha na residência. Mas em seguida saiu correndo do local informando que tinha sido sequestrada.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Coronel Sapucaia.

Comentários

comentários