Evento gratuito no Parque das Nações busca divulgar esportes equestres para população

Michael Franco

Acontece nos dias 16 e 17 de setembro o evento apelidado de “Saltando no Parque”, que reúne várias competições de esportes equestres, no Parque das Nações Indígenas em Campo Grande. A organização é da parceria entre Polícia Militar, Associação de Desenvolvimento de Esportes Equestres (ADEEequestres) – MS e Escola de Equitação GF. O objetivo do evento é divulgar o esporte para a população de Campo Grande.

A equitação é o esporte que mais trouxe títulos nacionais para Mato Grosso do Sul nos últimos 16 anos. Os cidadãos de Campo Grande poderão conferir essa premiada prática esportiva nos dois dias, a partir das 8h, com entrada franca. O espaço contará com estrutura para receber atletas, familiares e amigos amantes do Esporte em especial o Hipismo, com uma praça Gourmet com food trucks de produtos variados.

Dentre os participantes estão alguns Cavaleiros e Amazonas que detém título Nacional conquistados esse ano de 2017. Serão disputadas várias provas em diferentes categorias. Acontecerão a Sexta Etapa do Ranking da Federação Sul-Mato-Grossense de Hipismo, também uma Prova Alusiva aos 182 anos da Polícia Militar de MS e por fim, a Oitava Paralimpíada do Centro de Equoterapia da PMMS. O evento contará com participação de crianças, adolescentes e adultos em diversas categorias desde a iniciação até a altura de 1,40m.

Serviço

Saltando no Parque
Dias: 16 e 17 de setembro
Local: 1º Esquadrão Independente da Polícia Montado de MS – Parque das Nações Indígenas
Entrada Franca

Comentários

comentários