Governo do Estado e Fundesporte são parceiros de Brasil 2020

Foto Divulgação
Foto Divulgação

Durante uma semana, a Cidade Morena será a Capital do futebol de base. De 14 a 20 de março, seis equipes se enfrentam, no Campeonato Base Brasil 2020, para saber quem é a melhor na categoria sub14.O Governo do Estado e a Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul são parceiros no evento.

A abertura está marcada para a noite de segunda-feira (14). Fluminense e Chapecoense se enfrentam na partida de estreia, às 17h, no Estádio das Moreninhas, no Parque Jacques da Luz. A solenidade oficial é às 18h45 com a presença de autoridades como o diretor-presidente da Fundesporte, Marcelo Ferreira Miranda. Depois ainda há dois jogos. O anfitrião e representante do Estado, Grêmio Santo Antônio pega o Fort Lauderdale Strikers Brasil, time de Ronaldo nos Estados Unidos. A partida de fundo é entre Corinthians e Palmeiras.
Além dos partidas, que seguem durante toda a semana com a final no sábado, o Brasil 2020 inclui um workshop com técnicos e outros profissionais envolvidos no futebol de base para troca de conhecimentos e experiências.

Comentários

comentários