Governador recebe amanhã atletas que disputarão os Jogos Escolares Nacionais

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

O Governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja, recebe nesta terça-feira(01), às 14 horas, no auditório da governadoria em Campo Grande, cerca de 80 atletas de modalidades individuais que participarão dos Jogos Escolares da Juventude – Etapa Nacional – 12 a 14 anos em Fortaleza-CE.

São atletas de judô, luta olímpica, atletismo, natação, xadrez, tênis de mesa, vôlei de praia e ginástica rítmica que se classificaram para a etapa nacional após se consagrarem vencedores da etapa estadual, o Jems – Jogos Escolares de Mato Grosso do Sul.

De acordo com o diretor-presidente da Fundesporte, Prof. Marcelo Ferreira Miranda, este encontro dos atletas com o Governador do Estado reforça ainda mais a garra e empenho com que estes atletas representarão Mato Grosso do Sul durante os dias de competição na Capital cearense.

Os atletas embarcam para Fortaleza acompanhados de seus técnicos e equipe de dirigentes da Fundesporte no dia 02 de setembro no Aeroporto Internacional de Campo Grande em dois horários: cinco da manhã e 09:00 horas.

A delegação de Mato Grosso do Sul é formada por 180 pessoas, sendo que após as competições de modalidades individuais; atletas de modalidades coletivas (vôlei, futsal. Basquete e handebol) embarcam para Fortaleza no dia 07.

Toda a delegação de MS receberá do Governo do Estado por meio da Fundesporte, passagens aéreas e uniforme para representar nosso Estado na mais importante competição escolar do Brasil.

Fundesporte

Comentários

comentários