Governador empossa novo Comandante Geral da Polícia Militar do Estado

O governador do Estado de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja (PSDB), empossou na manhã desta segunda-feira (29) o novo Comandante Geral da Polícia Militar, Coronel Jorge Edgard Júdice Teixeira. A solenidade de posse aconteceu no Comando Geral da PM, no Parque dos Poderes.

O cargo de Comandante Geral era ocupada pelo Coronel Deusdete Souza de Oliveira Filho, que se aposentou após 30 anos de serviço. Segundo Deusdete, o resultado de um ano como Comandante Geral da PM é satisfatório. “Conseguimos realizar diversas melhorias e crescemos dentro do que foi possível. Realizamos mais de 4 mil operações, apreendemos mais de 4 mil armas de fogos, 20 mil pessoas foram encaminhadas à delegacia e conseguimos reduzir em 30% o número acidentes com morte no trânsito. Acredito que o novo comandante dará continuidade aos bons trabalhos”, disse.

DSC_0011
Autoridades estiveram presentes na solenidade. Foto: Kerolyn Araújo

Presente na solenidade, o governador do Estado destacou os serviços realizados pela Polícia Militar durante o comando do coronel Deusdete. “Tivemos melhoras em quase todos os indicadores em questão de segurança. Isso se deve a sintonia da tropa nos trabalhos realizados durante o seu comando”, relatou.

Durante a posse, o novo Comandante, Coronel Jorge Edgard, exaltou o trabalho realizado por policiais militares e afirmou que o principal objetivo continua sendo dar a melhor segurança para toda a população. “Temos um tropa composta por gloriosos profissionais, guerreiros que se superam a cada dia, vencendo todos os desafios para prestar o melhor serviço de segurança pública à comunidade”, afirmou.

Comentários

comentários