Governador destaca promessas cumpridas no primeiro ano de gestão

O governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja (PSDB), apresentou na tarde desta segunda-feira (07) um balanço das principais ações do primeiro ano de gestão, onde 65% das metas foram alcançadas. Na ocasião, o governador também assinou o plano de gestão de todas as secretarias para o ano de 2016.

Durante o primeiro ano de gestão, o governo concluiu aproximadamente 80% das obras inacabadas deixadas pelo governo anterior; formação de contratação de mais de 1.500 policiais militares, civis e bombeiros; novo prédio da Cepol, pavimentação das rodovias MS-162 e MS-320, entre outras ações.
reinaldo

Um dos destaques da gestão é a Caravana da Saúde, que já foi realizada em sete cidades do Estados. Durante as ações, foram realizados mais de 200 mil atendimentos, 44 mil consultas e 17 mil cirurgias.

De acordo com o governador, o resultado do primeiro ano de gestão é positivo, já que a maioria das metas foram cumpridas. “Tivemos um bom resultado em 2015 e agora em 2016 vamos trabalhar para cumprir as metas de planejamento do ano” disse.

No evento, o governador também afirmou que as obras do Aquário do Pantanal e Hospital do Trauma são prioridades do governo. “O Aquário será concluído assim que a justiça autorizar o reinício das obras. Já o Hospital do Trauma já está em processo de licitação e será mais uma obra entregue em benefício da população do Mato Grosso do Sul”, finalizou.

Comentários

comentários