Governador define datas de pagamento do salário e do 13° no dia 30

Até o fim de novembro, o governador do Estado, Reinaldo Azambuja (PSDB), anuncia o escalonamento do pagamento dos servidores estaduais

Reinaldo em solenidade no TRE Foto Kerolyn Araujo
Reinaldo em solenidade no TRE Foto Kerolyn Araujo

Hoje, durante a entrega de prêmios aos alunos vencedores do concurso de redação do Projeto “TRE na Escola Cidadã”, o governador afirmou que o abono de fim de ano, assim como o salário de novembro e o de dezembro serão pagos no próximo mês.

“Todos os salários vão ser pagos. Vamos pagar o mês de novembro, o décimo terceiro e dezembro. Até o dia 30 vamos definir as datas de quando vamos pagar”, disse.

No dia 10 de novembro, o governo depositou R$ 98 milhões referente a primeira parte do 13º salário dos aposentados e pensionistas do Estado. A segunda parcela será depositada até o dia 20 de dezembro,

O Estado, segundo o governador, vive a expectativa de deficit para 2016, mesmo tendo feito o “dever de casa”, em relação à redução de despesas. Sob a justificativa de equilíbrio, Azambuja adotou o pacotão fiscal, elevando o ICMS dos produtos considerados supérfluos e o ITCD (Imposto sobre Transmissão e Causa Mortis).

Comentários

comentários