Governador autoriza e inaugura obras no aniversário de Aquidauana

Da Redação/JN

Investimento supera R$ 20 milhões em infraestrutura

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) autoriza obras, nesta terça-feira (15), durante comemorações alusivas ao aniversário de 125 anos de Aquidauana, a 143 quilômetros de Campo Grande. Investimento supera R$ 20 milhões.

Governador Reinaldo Azambuja (PSDB) (Foto: Chico Ribeiro )

Programação inclui desfile cívico e militar, a partir das 8h, seguido de assinatura de convênio para reforma do ginásio poliesportivo, recapeamento, entrega de patrulha mecanizada e seis casas do PNHR (Programa Nacional de Habitação Rural).

Emenda do deputado federal Luiz Henrique Mandetta (DEM) permitirá a pavimentação e drenagem das ruas Bernardino Lopes e Antônio Quelho, na região central do município.

Haverá solenidade de inauguração da primeira etapa da pavimentação asfáltica da Vila Eliane e Vila Frageli, com recurso do PAC 2 (Programa de Aceleração do Crescimento), do CMEI (Centro Municipal de Ensino Infantil) Professor José Rodolfo Falcão no Nova Aquidauana, reforma e construção da quadra poliesportiva da Escola Estadual Professor Luiz Mongelli no Bairro Alto.

No Distrito de Piraputanga, por sua vez, ocorre assinatura de ordem de serviço da obra de pavimentação asfáltica na MS-450. Esta possui extensão de 18,548 quilômetros.

Comentários

comentários