Golpista foge de vítima que exigia devolução de dinheiro, perde controle do carro e atropela pedestre

Da Redação com JP News

Claudinei Camargo Soares (42) foi preso pelo Pelotão de Trânsito da Polícia Militar de Três Lagoas na tarde desta terça-feira (13) depois de provocar um acidente grave no cruzamento entre a Rua Aparício da Silva Camargo e Avenida Filinto Muller, em Três Lagoas, a 326 Km de Campo Grande.

Segundo informações do boletim de ocorrência, por volta das 16h10, o suspeito trafegava em alta velocidade com um veículo pela Rua Aparício da Silva Camargo e quando chegou ao cruzamento com a avenida, ele perdeu o controle da direção, atravessou o canteiro central e atropelou uma mulher de 34 anos que estava na calçada do outro lado da avenida.

A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levada ao hospital. Ela sofreu ferimentos graves e está em observação na unidade de saúde.

O Pelotão de Trânsito da Polícia Militar foi chamado para registrar o acidente.

Já na delegacia, um homem de 31 anos que se apresentou como testemunha revelou que foi vítima de um golpe aplicado por Claudinei Camargo e momentos antes do atropelamento, os dois estavam conversando e a vítima do golpe exigiu que o suspeito devolvesse o dinheiro.

Claudinei Camargo então conseguiu se desvencilhar do homem de 31 anos e subiu no carro empreendendo fuga e parou somente depois de causar o acidente.

Os policiais fizeram a checagem da identidade do suspeito e foi constatado que contra ele havia três mandados de prisão a cumprir. Com isso, Claudinei Camargo recebeu voz de prisão e ficou preso na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) e depois será encaminhado ao Presídio de Segurança Média de Três Lagoas ficando a disposição da Justiça.

Comentários

comentários