Giba fala sobre carreira e liderança em Campo Grande

O ex-jogador da seleção brasileira de vôlei e medalhista olímpico, Giba, realiza nesta quarta-feira (27) às 19h, no Buffet Yotedy, uma palestra sobre os temas liderança e carreira. O evento faz parte do Programa “Aprimorar” da Universidade Anhanguera-Uniderp, que visa estimular o aperfeiçoamento dos profissionais de empresas da região e prepará-los para um ano de desafios.

Um dos maiores jogadores da história do vôlei repassa ensinamentos do esporte ao universo corporativo.
Um dos maiores jogadores da história do vôlei repassa ensinamentos do esporte ao universo corporativo.

O programa tem o objetivo de promover a troca de conhecimento e o fortalecimento das relações entre empresas da cidade e a universidade, em busca de soluções para capacitação profissional. “Aprimorar o conhecimento é quesito essencial no mercado de trabalho e com isso o colaborador acaba ganhando um destaque natural entre a equipe e aumenta suas chances de crescimento na organização”, explica o Pró-Reitor de Extensão da Anhanguera-Uniderp, Ivo Busato.

Considerado um dos maiores jogadores da história do vôlei, Giba conquistou os principais títulos da modalidade e foi eleito seis vezes o melhor jogador do mundo pela Federação Internacional de Vôlei. Em suas palestras ele aborda suas conquistas e desafios, como a luta contra a leucemia aos quatro meses idade e o grave acidente que quase custou sua carreira aos 11 anos.

Comentários

comentários