Gerson Claro filia-se ao PSDB e mostra apoio a Ayache

Bancada do evento de novos membros do partido PSDB. (Foto Paulo Francis)
Bancada do evento de novos membros do partido PSDB. (Foto Paulo Francis)

Aconteceu na tarde de ontem (12), a cerimônia de filiação dos novos apartidários do partido PSDB. No total foram mais de 30 novos filiados, entre eles diretor presidente do Departamento estadual de Trânsito(Detran/MS),Gerson Claro.

O ato político que aconteceu o plenário da Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul), foi conduzido pela deputada federal e presidente regional do PSB, Tereza Cristina Corrêa da Costa. Estavam presentes no evento outras lideranças da sigla como o deputado estadual Barbosinha e o médico e pré-candidato à Prefeitura da Capital Ricardo Ayache.

Em seu discurso Gerson não confirmou seu nome para as eleições de 2016, mas ressaltou seu apoio a candidatura para o cargo de prefeito de Campo Grande ao presidente da Cassems,Ricardo Ayache. O diretor prometeu trabalho aguerrido à frente da nova legenda, alegando que não chega apenas como mais um soldado, mas como um militante que irá para as ruas levar os projetos do partido e ideal socialista

Gerson Claro durante assinatura do termo. (Foto Paulo Francis)
Gerson Claro durante assinatura do termo. (Foto Paulo Francis)

“Não pretendo ser candidato nada, venho para o PSB pra  ser mais um para contribuir com a deputada Tereza,e com Ricardo Ayache, com esse grupo  que vai fazer com certeza um nova política no Mato Grosso do Sul”, finaliza.

Comentários

comentários