Garupa de moto é arremessado a 21 metros e morre em colisão na Capital

O estudante Lucas Ferreira dos Santos, 19 anos, morreu em acidente de trânsito envolvendo automóvel, ocorrido por volta das 20h de ontem (28), na Avenida Tamandaré, na rotatória que fica próxima da Universidade Católica Dom Bosco, em Campo Grande.

O caro ficou com a frente destruída. (Foto Via WhatsApp)
O caro ficou com a frente destruída. (Foto Via WhatsApp)

Ele estava na garupa de uma motocicleta Kasinski Comet GT 250R conduzia por Thailer Dias dos Santos, 20 anos. Com a colisão, Lucas foi arremessado a 21 metros de distância.

De acordo com informações do delegado Messias Pires, plantonista da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro, onde o caso foi registrado, uma picape Montana, de cor vermelha, que seguia no sentido centro/bairro, conduzida por Emerson Miguel Miranda Araújo, 21 anos., provocou o acidente ao invadir a rotatória, por onde o motociclista seguia.

Lucas morreu no local. Já o amigo dele, que pilotava a moto, sofreu ferimentos, mas não corre risco de morte e está internado na Santa Casa. Deve ser transferido ainda na manhã desta terça-feira para o Hospital do Exército, já que é recruta do serviço militar.

O motorista do carro não se feriu. O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Comentários

comentários