Garota de programa é morta a tiros em casa de PM da reserva na Capital

Uma garota de programa foi encontrada morta na madrugada desta segunda-feira (17), na casa de um policial militar aposentado, de 55 anos, que fica na Rua Tintoreto, na Vila Nossa Senhora das Graças, em Campo Grande.

Foto Reprodução TV Morena
Foto Reprodução TV Morena

De acordo com informações da polícia, a mulher também era namorada do policial, que é o principal suspeito do crime e ainda não foi localizado.

A vítima não portava documentos pessoais e não havia sido identificada até o começo da manhã. Testemunha declarou para policiais que recebeu revólver das mãos do suspeito de autoria no crime, ao ser procurada na noite de ontem.

O policial morava sozinho na residência. O crime teria acontecido na noite de domingo (16) e o corpo encontrado na madrugada por uma das filhas do militar.

A filha foi até a casa porque o pai não havia estado com a família no domingo e encontrou o corpo da mulher no banheiro. Ela foi atingida por três tiros no peito e um no rosto.

A vítima aparenta ter 40 anos e ao lado do corpo foi encontrado cachimbo para usar droga. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Comentários

comentários