Garota de 12 anos afirma que foi estuprada em festa

A Polícia investiga um possível caso de estupro de vulnerável. A garota de 12 anos que pode ter sido abusada durante uma festa, na noite desta terça-feira (10), na região do Terminal Júlio de Castilho, em Campo Grande.

De acordo com informações da autoridade policial, a adolescente contou à delegada que ia para a igreja quando uma amiga a convidou para ir a uma festa.

A menina concordou em ir com a amiga. Na festa, as amigas consumiram bebidas alcoólicas e drogas. A jovem relatou ainda que em certo momento, dormiu e quando acordou notou que foi abusada.

Ela então foi para a casa e contou a situação aos pais o ocorrido. A garota foi levada a uma unidade de saúde e de lá encaminhada pela Guarda Municipal à Casa da Mulher Brasileira. O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente.

De acordo com a delegada Elaine Benicasa a menina contou que na festa estavam muitos homens e conhecia pelo menos dois deles. Caso haja comprovação de que maiores de idade participaram do fato a investigação vai para a Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude.

Comentários

comentários