‘Gari gata’ tem ataque de pânico ao vivo no palco de Gugu

O apresentador Gugu, à direita, e a gari,entrevistada do programa Foto Márcia Mendes / Divulgação Rede Record
O apresentador Gugu, à direita, e a gari,entrevistada do programa Foto Márcia Mendes / Divulgação Rede Record

Participar de um programa de TV ao vivo é um teste para os nervos de qualquer um. E pode se tornar uma experiência traumática para quem sofre de fobia social.

Foi o que aconteceu com Ana Paula Cassia, uma gari da Praia Grande, na Baixada Santista, que ficou conhecida na mídia esta semana depois de uma matéria revelar sua história.

Ela criou uma página no Facebook, onde postou fotos de um ensaio fotográfico com o objetivo de encontrar apoio financeiro para realizar o sonho cursar Biologia.

Conhecida como Margarida do Asfalto, a funcionária pública de 36 anos foi apresentada como ‘gari gata’ no programa do Gugu da quinta-feira (7).

Uma longa matéria a mostrou apenas de perfil para fazer suspense sobre sua aparência. Depois, na hora da participação ao vivo no estúdio, Ana Paula viveu uma situação tensa.

Assim que o telão abriu, a gari gata ‘travou’. Ela já havia revelado sofrer de fobia social. Gugu e a fotógrafa que fez o ensaio precisaram ampará-la para que conseguisse caminhar até o meio do palco.

Cabisbaixa e com expressão de choro, Ana Paula estava com visível alteração emocional. Quando começou a tocar a música What a Feeling, tema do filme Flashdance, ficou ainda mais abalada e pediu que trocassem a trilha.

Minutos depois, entrou no palco um representante de uma universidade do litoral paulista. Antes mesmo do anúncio de que ela havia ganhado uma bolsa para fazer Biologia Marinha, a gari gata voltou a se emocionar e perdeu o equilíbrio das pernas. A fotógrafa e Gugu precisaram segurá-la para que não caísse.

O apresentador foi obrigado a interromper a ação no palco: “Peraí, peraí, vamos para o nosso intervalo, a gente volta já já”. No retorno do break, Ana Paula apareceu sentada numa banqueta e aparentemente mais calma.

Espirituoso, Gugu ainda brincou com a convidada: “Cê nem ouviu! Ele (assessor da universidade) começou a falar e você já ficou com aquela emoção toda”.

A gari esboçou um riso nervoso e não conseguiu dizer uma só palavra. “Vai ser a bióloga mais bonita do Brasil”, anunciou o apresentador.

Sem ter como esticar a conversa, Gugu se despediu da gari gata e voltou para a pauta anterior, com um casal de anões.

TERRA

Comentários

comentários