Funtrab oferece 167 vagas de emprego nesta terça-feira

A Fundação de Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab) intermedeia 167 oportunidades de emprego em Campo Grande nesta terça-feira (3). As vagas são para várias áreas de atuação, sendo que no ramo de telemarketing existem mais postos de trabalho, 70.

Para concorrer a qualquer vaga é necessário comparecer na Funtrab, na Rua 13 de maio, 2773, Centro, com RG, CPF e Carteira de Trabalho. A fundação atende de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h.

As vagas de empregos são rotativas, podem ser preenchidas a qualquer momento, sem prévio aviso. É necessário comparecer à Funtrab para mais informações sobre as oportunidades de emprego, pois outras vagas podem ser oferecidas de acordo com o cadastro de cada profissional.

Confira as vagas:

Ajudante de carga e descarga de mercadoria; Alinhador de pneu; Atendente balconista; Atendente de farmácia -balconista; Auxiliar contábil; Auxiliar de barman ; Auxiliar de enfermagem; Auxiliar de linha de produção; Auxiliar de mesa em restaurantes, hotéis e outros; Cabeleireiro; Caseiro; Caseiro (agricultura); Chaveiro; Chefe de serviço de limpeza; Classificador de madeira; Confeiteiro; Consultor de vendas; Contador; Cortador de roupas; Costureira em geral; Cozinheiro geral; Eletricista; Eletricista de alta-tensão; Eletricista de instalações de veículos automotores; Eletricista de instalações de veículos automotores; Encanador de manutenção; Esteticista; Inspetor de alunos; Instalador de sistemas eletroeletrônicos de segurança ; Instalador-reparador de redes e cabos telefônicos; Instrutor educacional; Lavador de roupas; Lavador de roupas à máquina industrial; Manicure; Masseiro (massas alimentícias); Mecânico; Mecânico de manutenção de máquinas de construção civil; Motorista de caminhão-guincho pesado com munk; Operador de telemarketing ativo e receptivo; Operador de telemarketing ativo e receptivo; Operador de telemarketing receptivo; Padeiro; Pizzaiolo; Serralheiro de alumínio ; Servente de obras; Supervisor de telefonistas; Trabalhador rural; Técnico de laboratório de análises clínicas; Técnico em manutenção de balanças; Técnico mecânico em ar condicionado; Vendedor ambulante; Vendedor de comércio varejista; Vendedor interno ; Vendedor porta a porta; Vendedor pracista.

Comentários

comentários