Funtrab atua no Projeto “Ação Comunitária” em parceria com a Fundação Dom Bosco neste sábado

Foto Divulgação
Foto Divulgação

A Fundação de Trabalho de Mato Grosso do Sul(Funtrab) disponibilizará serviços públicos neste sábado(11), das 8 às 12 horas, na 5ª Edição do Projeto “Ação Comunitária”, na Escola Municipal ‘Fauze Scaff Gattass Filho’, na Avenida Dois, 21 ,Vila Nova Campo Grande.

O Projeto é da Fundação Dom Bosco – FM Educativa UCDB, que realizará 10 (dez) Ações Sociais neste ano, com cronograma previsto para as datas – 11/06, 30/07, 13/08, 24/09, 22/10 e 26/11.

Temos como objetivo geral oferecer, por meio de parcerias, serviços gratuitos às comunidades com dificuldade em acessar serviços básicos de saúde, educação, cidadania, cultura e lazer.

Aos interessados em obter os atendimentos da Funtrab, segue abaixo a relação de documentos necessários para emissão da Carteira de Trabalho:
1ª via:
– RG, CPF, Certidão de Nascimento ou Casamento e Comprovante de Residência
– 01 foto 3×4
Serão realizados os serviços de emissão da 1ª via de Carteira de Trabalho, intermediação de vagas e microcrédito (por meio do Banco Cidadão).
Ressaltamos que a Unidade Móvel de Atendimento não efetuará a 2ª via da CTPS, em virtude do documento ser emitido somente na Funtrab, que atende de segunda a sexta-feira e está localizada à Rua 13 de maio, 2773 – Centro.
Todos os documentos deverão ser originais e não cópias. Não será aceita a CNH como documento.

Comentários

comentários