Funtrab abre 15 vagas para balconista de açougue sem exigência de experiência

Para quem busca uma colocação no mercado de trabalho, a Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab) intermediou 15 vagas para balconista de açougue, sem exigência de experiência, para trabalhar em uma grande rede de supermercados na capital.

Os benefícios são: salário no valor de R$ 900,00, e outros incentivos tais como: condução ou vale-transporte, seguro de vida, refeição no local, produtividade. A exigência é que o candidato tenha o ensino fundamental completo.

download (1)

Nesta atividade o trabalhador realiza o atendimento no balcão do açougue no supermercado de domingo a domingo, com uma folga semanal. Para realizar o abate de bovinos e aves, controlando a temperatura e velocidade de máquinas.

Também deve tratar as vísceras limpar e escaldar, preparar as carnes para comercialização, realiza a desossa e identifica os tipos, coloca as marcas, fatia, pesa e corta, tratamentos especiais em carne, salga, seca, prensa e adiciona os conservantes, dentre outras.

Para concorrer a qualquer vaga, é necessário comparecer na Funtrab, à Rua 13 de maio, 2773 – Centro, com RG, CPF e Carteira de Trabalho. A Funtrab atende de segunda a sexta-feira, das 7 às 18 horas.

Notícias MS

Comentários

comentários