Funsat tem vagas em diversos setores da economia nesta quarta-feira

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

A Funsat(Fundação Social do Trabalho), destaca nesta quarta- feira (29) vagas em diversos setores. Estão abertas vagas com oportunidades no setor de serviços nas seguintes funções: Assistente de prevenção de perdas (ensino médio completo), com curso de vigilante e prática em portaria ou segurança/trabalhar de segunda a segunda das 14h às 22h30, com uma hora de intervalo e folgas por escala; Repositor em supermercados (ensino fundamental incompleto), sem experiência, para trabalhar das 14h às 22h30 de segunda a segunda, com 1 hora de intervalo e folgas por escala; Operador de caixa (ensino médio incompleto), com experiência, informática básica, operar máquinas de debito/crédito, atender clientes, receber valores no caixa, disponibilidade para trabalhar das 14h às 22h30 de segunda a segunda com 1 hora de intervalo/folga por escala; Cozinheiro de restaurante (ensino fundamental completo), para trabalhar em restaurante de hotel, com prática na função, seguir cardápio, fazer pratos variados, com disponibilidade para trabalhar das 16h às 24h, folga por escala; Confeiteiro (ensino fundamental completo), para fazer bolos, doces, mouse, bombons e tortas, com prática na função, trabalhar de segunda a sábado.

Empresas da indústria do vestuário oferecem vagas para as seguintes funções: Auxiliar de costureira no acabamento (ensino fundamental completo), vaga para operador de acabamento no processo de fabricação de meias, com experiência em linha de produção, horário das 05h50 às 14h10 de segunda a sábado; Auxiliar de corte preparação e confecção de roupas (ensino fundamental completo), para cortar peças de roupas conforme moldes. Trabalha de segunda a sexta, horário comercial; Cortador de roupas (ensino fundamental incompleto), para cortar peças de roupas de acordo com moldes. Trabalhar de segunda a quinta, das 7h30 as 17h30 e sexta das 7h30 às 17h; Costureira de máquinas industriais (ensino fundamental incompleto), para trabalhar em confecção de roupas femininas, em geral. Com conhecimento em máquinas industriais. Preferencialmente que resida na região da Saída para Três Lagoas. Trabalha de segunda a sexta, das 7h às 16h48; Estoquista (ensino médio incompleto), para a função de ajudante de logística. Vai auxiliar no recebimento de carga e movimentação do estoque. Necessário ter experiência com carga e descarga, estoque de mercadorias ou movimentação de produtos. Trabalhar de segunda a sexta, das 13h50 as 22h10 e sábado, das 10h as 18h20;

A agência de empregos realiza os serviços de emissão de Carteira de Trabalho e microempreendedores, informações sobre qualificação profissional e vagas exclusivas para Pessoa com Deficiência- PCD. Os candidatos podem fazer o cadastro e atualizá-lo pelo Portal Mais Emprego no site: maisemprego. mte.gov.br – Importante ter em mãos os documentos pessoais como RG, CPF, Carteira de Trabalho e PIS. É imprescindível que o candidato atualize o cadastro a cada 90 dias – Importante: As vagas podem ser preenchidas a qualquer momento.

Serviço – A Funsat fica localizada na Avenida Eduardo Elias Zahran, n° 1581, Jardim TV Morena – Fone: (67) -33145096 – O atendimento ao público funciona de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h – Confira as vagas no site: www.capital.ms.gov.br/funsat.

Comentários

comentários