Fundesporte orienta e acompanha Caminhada do Servidor

Foto Divulgação
Foto Divulgação

A Fundesporte, por meio da equipe da Gerência de Esporte de Participação e de Lazer, irá orientar e acompanhar os participantes do 4º Circuito de Caminhadas do Servidor, marcado para o próximo sábado (12), às 7h, com saída da arena de grandes eventos do Parque das Nações Indígenas (ao lado do lago). A intenção é, além de comemorar o dia da mulher, estimular a participação e a prática da atividade física sem colocar a saúde em risco.

O aquecimento e o alongamento ficam por conta das professoras Sabrina Colatto, Carolina Salles.Durante a caminhada, juntam-se a elas, outros quatro profissionais da Educação Física da Fundesporte, professores Carla Chacarosqui, Laura Proença e Virgínia Vasconcellos.

As famílias podem caminhar tranquilas enquanto os pequenos se divertem nos brinquedos infláveis e na cama elástica montados no espaço kids preparado especialmente para o evento.

“Será uma grande comemoração e uma manhã de lazer para toda a família. É mais uma ação que reúne várias entidades governamentais para incentivar a participação, o congraçamento, a prática de atividades físicas e a melhoria da qualidade de vida dos servidores e de seus familiares. Todos estão convidados para fazermos uma festa no parque, no próximo sábado”, disse o Diretor-Presidente da Fundesporte, Marcelo Ferreira Miranda.

Comentários

comentários