Funcionários de terceirizada são presos após furtarem celulares de servidoras do HU

Dois funcionários de uma empresa que presta serviço em manutenção de aparelhos de ar condicionado, foram presos na manhã de quarta-feira (29), acusados pelo furto de dois aparelhos de telefone celular de duas funcionários do Hospital Universitário.

Os acusados são moradores na cidade de Campo Grande e estavam no local fazendo manutenção em ar condicionado- Foto: Osvaldo Duarte
Os acusados são moradores na cidade de Campo Grande e estavam no local fazendo manutenção em ar condicionado- Foto: Osvaldo Duarte

De acordo com o Boletim de Ocorrência, as vítimas uma mulher de 22 anos e outra de 40 anos, ambas moradoras na Vila Cachoeirinha, em Dourados. Elas relataram que pela manhã deixaram os aparelhos de telefones celular em uma sala de descanso, pois não podem trabalhar com os mesmos.

Após saírem da sala, e permanecerem próximo a ela, notaram que Flávio dos Santos de Oliveira, 27 anos, morador no bairro Marcos Roberto na cidade de Campo Grande e Lennon da Silva Rocha de 22 anos, morador no bairro Coronel Antonino também em Campo Grande, faziam manutenção em uma ala do hospital entraram na sala, depois de algum tempo elas voltaram no local e perceberam que os telefones haviam sido furtados.

Elas então chamaram a segurança e relataram o fato, os dois acusados foram abordados e negaram o fato, não foram encontrados os eletrônicos com eles. Ao ser vistoriado o veículo em que eles estavam foi encontrado duas capinhas de telefone, que segundo as vítimas se tratava dos aparelhos. E mais uma vez os acusados negaram o furto.

Segundo informações do boletim, após um período de conversa os dois confessaram o crime. Eles foram encaminhados para na delegacia e autuados em flagrante pela prática de furto, com fiança arbitrada para cada um no valor de R$ 1.576 mil.

Comentários

comentários